Feisma 2014

Novidades de beleza na Multifeira de Santa Maria

Quem passar pela Feisma, que termina neste final de semana, poderá conferir algumas novidades na área da beleza. No Pavilhão Multissetorial I, o maior da Feira, vários expositores trazem o que há de novo em maquiagens, cremes hidratantes e de tratamento, além de esmaltes e adereços para as unhas.

O estande da Up Essência está faz o maior sucesso com os perfumes, carro-chefe da marca. Segundo uma das representantes da empresa em Santa Maria, Lais Falcade, a Up importa como matéria as essências francesas, as mesmas que são utilizadas em outros perfumes importados.

_ O nosso produto é o mesmo de outras marcas, mas ele é bem mais em conta, pois não tem agregado o valor da marca e da embalagem_ destaca Lais.

Já no espaço da Avon, o que está fazendo sucesso são as maquiagens. A executiva de vendas Eliana Campos, conta que batom, rímel, lápis de olho e pó são os campeões de venda no estande. No mesmo espaço, está a cabeleireira Angela Lauermann, que faz maquiagens e penteados nos visitantes.

A técnica da fotodepilação está sendo apresentada pela Depilís. A representante da empresa explica o processo:

_ O tratamento é realizado através da luz pulsada, que age no folículo piloso e elimina os pelos. Após todo o processo é necessária manutenção uma ou duas vezes ao ano.

Na Lunarys Cosméticos o destaque fica por conta da máscara rejuvenescedora à base de clara de ovo desidratada. Segundo a representante, Salete Souza da Silva, o produto diagnostica as necessidades de cada pele.

_ A máscara é absorvida, ou cria bolhas, e isso mostra se a pele está ressecada, por exemplo. Esse produto é totalmente natural, e age como um lifting biológico_ destaca Salete.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

No último final de semana da Feisma saiba que dá tempo de aproveitar

Próximo

Uma rodada de ótimos negócios na Feisma

Economia